quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fim de ano chegou e sempre a mesma bosta, pelo menos pra mim!
Festinhas onde todo mundo está FELIZ ou fingindo estar depois do segundo ou terceiro copo, ou todos se 'amam' a meia noite 
sem ao menos conhecer quem está do seu lado, mas todo mundo sabe, é o alcool.
Essa época do ano onde muita gente morre por beber demais e NINGUÉM aprende com isso, mas foda-se!
Não sei porque mas sempre odiei essa época do ano, ainda mais depois do que aconteceu e fazendo você não estar mais aqui hoje,
se as festas eram ruins e era você quem alegrava, hoje é impossivel tentar fazer uma festa no fim de ano. Para falar a verdade 
essa é a data que mais sinto sua falta, mais do que todas as outras, é ali onde todo mundo está reunido, mas falta algo, falta você.
E isso me dói mais do que toda vez que passo  pelo lugar onde você esteve seus últimos segundos de vida, dói ver que ninguém mais lembra de você nessas datas.
eu só queria ter nem que fossem cinco minutos do seu lado,e eu daria tudo pra isso, eu daria TUDO.
O pior é ver todo mundo preparando essas 'porra toda' sem ao menos de lembrar que você não está aqui, sem ao menos lembrar que você não vai participar 
dessa merda que estão preparando, isso eu nunca vou conseguir entender. E se alguém toca no assunto, todo mundo diz que está triste e sentindo a sua falta,
mas basta virar as costas que ja estão sorrindo novamente e ninguém percebe essa porra, essa falta de consideração. 



quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

não quero ser gênio, quero ser o que eu quiser (8)

Eu só queria entender o porque eu sempre vivo com o 'foda-se' tão ligado. Por mais que eu tente ser um cara mais responsável eu não consigo, eu tento, eu quero, mas não consigo.
Talvez seja a vontade, a sede, a sede de viver cada momento, sede de sorrir, sede de ser mais feliz, tenho sede de viver todos os meus planos, sede de viver todos os meus sonhos. Acho que é isso que me faz ser sempre um 'moleque', ou não.
Tá, não importa o que seja, só sei que me importa o medo de não conseguir viver tudo o que eu desejo.
Sim, eu tenho medo que tudo acabe sem antes de eu tentar, porque eu não sei se pode chegar o amanhã, nem ao menos se chego ao final desse texto idiota, e é isso que me importa, HOJE, VOCÊ, VOCÊS, EU O AGORA.
Por mais que falem que eu não posso, eu sei que posso, basta eu querer, basta eu tentar, basta eu ir atrás. E eu quero, eu vou tentar e vou atrás. Porque eu quero ser eu mesmo, não quero ser um produto, não quero ser um gênio, não quero ser um robô, muito menos de ninguém...
Por mais que falem e falem, eu vou ser o que eu quiser e fazer o que eu quiser, porque agora é o que me importa, e amanhã? e amanhã eu deixo pra amanhã...

terça-feira, 30 de novembro de 2010

sentimentos...

é estranho você acordar e se sentir mal sem ter porquê,
talves seja o peso de alguns erros que você cometeu e que ainda voltam para te a sombrar.
talves seja aquele erro que você ainda não se perduou e que para sempre vai se arrepender...
há tantas coisas que passam pela nossa cabeça que nem sabemos porque,
são essas coisas que realmente me derruba, assim como tantas outras que são impossíveis de evitar...
eu sei que existem coisas 'legais' que são capazes de me fazer sentir algo bom por meia hora ou algumas horas,
mas ai, valeria a pena ?
é, eu sei que não, então vou no minimo passar bem longe disso,
tenho tantos exemplos e eu não preciso ser só mais um para provar que realmente não é bom.
sabe, hoje me sinto assim, hoje eu sinto saudade...
hoje o peso de toda dor que já causei em certas pessoas me derruba, assim como a saudade,
sinto saudade de pessoas, de coisas, de lugares...
sinto saudade da minha vó, sinto saudade de ir comprar sorvete com casquinha de chocolate que ela tanto gostava, mas se na época eu soubesse
que isso faria tanto mal a ela, não compraria, porque eu hoje sinto tanta falta de ve-la assistindo Raul Gil e rindo como sempre esteve.
sinto saudade do meu irmão, sinto falta de ve-lo arrumar seu carro para cada vez estar melhor e do jeito que sempre sonhava,
mas quando tudo estava quase pronto, você partiu...
até hoje não consigo entender porque disso tudo.
não consigo entender o porque das escolhas bobas que fiz no passado que hoje realmente me fodem.
não consigo entender nada, nem o que eu realmente sinto.
só queria abrir os olhos amanhã de manhã e ter as soluções pra tudo, queria acordar e conseguir evitar o que é errado e ser alguém melhor e poder fazer tudo pra te fazer FELIZ...
o bom é saber que tudo é passageiro, coisas boas passam como coisas ruins também passam, mas o ruim,éque as coisas ruins tbm voltam... :(

terça-feira, 9 de novembro de 2010

sufocado pelo pecado....

em um instante fez tudo mudar
apagando os erros que agora nao te deixam respirar
a luz que sempre teve agora se apagou
chegando ao fim do ódio que sempre te acompanhou...
ele sempre esteve em seu coração, por ti (eu sei).
caminhando e errando mesmo assim voce continuou
sabendo que no final isso poderia ser tão ruim,
uma saideira atrás da outra parecendo nao ter um fim
você foi sufocado pelo pecado, sufocado pelo seu pecado.
sem perceber você se entregou e se perdeu,
sua ignorância foi tanta que voce se destruiu e se condenou,
rapido demais...
como você pode me julgar por coisas que você não conhece ?
dezoito anos, todos os dias ao seu lado e mesmo assim você não me conhece,
você tinha que ser a pessoa que mais deveria me conhecer melhor, mas não, é a que menos me conhece...
você não sabe ao menos o que eu sonho pra mim...
mas porfavor, não venha dizer que eu nunca disse o quero para mim porque muitas coisas na vida não precisam ser ditas
e você já deveria saber disso,não é ?!
Você já teve toda a sua vida, toda a sua história, quantos momentos felizes e quantos momentos trsites não foram suficiente pra aprender
quais coisas são importantes pra uma familia ?
mesmo você tendo uma história triste sobre isso, não foi o suficiente pra aprender e ser melhor
agora que chegou a sua hora de fazer o que você nao teve antes ?
eu entendo o quanto foi foda chegar até aqui, só não quero que me julgue sem me conhecer, não quero que se intrometa na minha vida,
não quero que venha atrapalhar tudo o que eu desejo pra mim, já que isso nao te interessa e nunca interessou.
sua forma de pensar é diferente da minha, então não tente se julgar o maior porque eu vou pisar em cima de qualquer um,
vou pisar em cima de qualquer pessoa que tentar me impedir de correr atrás do que eu quero,
porque eu sei que sou capaz de ser melhor a cada dia, mesmo ninguém acreditando que sou capaz, porque para mim o que interessa é acreditar em mim mesmo.
por isso não tente nada contra mim, nem você nem ninguém...
eu sei que por mais que demore uma dia vou esfregar tudo na sua cara e você vai se arrepender por tudo que fez e falou, e de alguma forma vai se orgulhar, mas ai já vai ser tarde demais,
então HOJE pra mim você não tem mais o mesmo valor que tinha ontem.
eu sei que por mais dificil que seja eu vou chegar no minimo do que eu desejo, com ou sem  vocês...
sempre estive 'sozinho', não vai ser agora que vou precisar de você pra chegar onde eu quiser.
qualquer palavra para você sempre foi inútil nesse seu mundinho fechado onde só vive você e seu 'deus'.
sozinho ou não eu vou seguir o MEU caminho.

dia comum...

é mais um dia comum em que agradeço pelas memórias que nunca irao se apagar,
mas de alguma forma tudo isso ainda insiste em me machucar.
você esta bem e eu sei...
ainda lembro do seu jeito de caminhar,
tudo me lembra aquele seu jeito de falar,
você está bem e eu sei...
te procuro por todo lugar com lagrimas nos olhos ainda penso que você pôde voltar
com uma chance de reviver e recomeçar.
Você está bem e eu sei...
e eu aqui penso se você está me olhando,tentando me guiar por onde eu vivo sonhando...

domingo, 7 de novembro de 2010

não,eu não vou aceitar.

o teu ar nao te deixa mais respirar
seus olhos nao se abrem mais
e seu Deus estendeu a mão pra te resgatar
eu nao posso mais te ver sorrir
entao alguem me diga o que restou aqui
se o fim chegou pra voce,
e eu vou te levar em mim,
naao, eu nao vou aceitar
que o fim chegou pra voce.
naao, eu nao vou aceitar...

Então por favor fique um pouco maais...
Por mais que tudo seja em vão
eu nao vou mais destruir o que restou em mim
porque eu sei que nao sou capaz
de fazer voce voltar.
tirei minhas mãos do seu caixao
e pudi te ver partir enquanto me vi jogado ao chão.
o fim chegou pra voce
e eu vou te levar em mim
naao, eu nao vou aceitar
que o fim chegou pra voce.
naao, eu nao vou aceitar...


sábado, 6 de novembro de 2010

As horas...

as horas vão passando
e eu me olho no espelho e nem sei quem está lá
enquanto as lagrimas escorrem
lembro da última vez que eu pude te abraçar
as horas vão passando
e o seu perfume insistindo em ficar.
eu nao posso deixar voce ir,
voce foi meu heroi, meu amigo, meu companheiro...
nunca imaginei sentir tanta dor, 
meus pulsos mostram tudo o que eu sinto,
o lugar que voce deveria estar,
só restaram as minhas lagrimas sobre o velho travesseiro...
vi voce partir sem poder fazer nada
os soluços que me faltavam o ar mostravam que voce se foi
o caixão se fechando eu vi que ali era mesmo o fim...
as horas vão passando
e o seu perfume insistindo em ficar
um novo começo pra voce e um novo fim pra mim 
os soluços me mostravam que tudo era mesmo real
enquanto eu perdia as forças pedindo pra voce voltar...


































ainda  que mesmo sem tempo você parou e me deu um forte abraço, essa é a única lembraça que eu nunca irei esquecer.