Fim de ano chegou e sempre a mesma bosta, pelo menos pra mim!
Festinhas onde todo mundo está FELIZ ou fingindo estar depois do segundo ou terceiro copo, ou todos se 'amam' a meia noite
sem ao menos conhecer quem está do seu lado, mas todo mundo sabe, é o alcool.
Essa época do ano onde muita gente morre por beber demais e NINGUÉM aprende com isso, mas foda-se!
Não sei porque mas sempre odiei essa época do ano, ainda mais depois do que aconteceu e fazendo você não estar mais aqui hoje,
se as festas eram ruins e era você quem alegrava, hoje é impossivel tentar fazer uma festa no fim de ano. Para falar a verdade
essa é a data que mais sinto sua falta, mais do que todas as outras, é ali onde todo mundo está reunido, mas falta algo, falta você.
E isso me dói mais do que toda vez que passo pelo lugar onde você esteve seus últimos segundos de vida, dói ver que ninguém mais lembra de você nessas datas.
eu só queria ter nem que fossem cinco minutos do seu lado,e eu daria tudo pra isso, eu daria TUDO.
O pior é ver todo mundo preparando essas 'porra toda' sem ao menos de lembrar que você não está aqui, sem ao menos lembrar que você não vai participar
dessa merda que estão preparando, isso eu nunca vou conseguir entender. E se alguém toca no assunto, todo mundo diz que está triste e sentindo a sua falta,
mas basta virar as costas que ja estão sorrindo novamente e ninguém percebe essa porra, essa falta de consideração.

Putz...amei teu blog, seguindo, bju e um final de semana ótimo para vc!
ResponderExcluirAnja^^