Eu só queria entender o porque eu sempre vivo com o 'foda-se' tão ligado. Por mais que eu tente ser um cara mais responsável eu não consigo, eu tento, eu quero, mas não consigo.
Talvez seja a vontade, a sede, a sede de viver cada momento, sede de sorrir, sede de ser mais feliz, tenho sede de viver todos os meus planos, sede de viver todos os meus sonhos. Acho que é isso que me faz ser sempre um 'moleque', ou não.
Tá, não importa o que seja, só sei que me importa o medo de não conseguir viver tudo o que eu desejo.
Sim, eu tenho medo que tudo acabe sem antes de eu tentar, porque eu não sei se pode chegar o amanhã, nem ao menos se chego ao final desse texto idiota, e é isso que me importa, HOJE, VOCÊ, VOCÊS, EU O AGORA.
Por mais que falem que eu não posso, eu sei que posso, basta eu querer, basta eu tentar, basta eu ir atrás. E eu quero, eu vou tentar e vou atrás. Porque eu quero ser eu mesmo, não quero ser um produto, não quero ser um gênio, não quero ser um robô, muito menos de ninguém...
Por mais que falem e falem, eu vou ser o que eu quiser e fazer o que eu quiser, porque agora é o que me importa, e amanhã? e amanhã eu deixo pra amanhã...

Verdade...só queremos poder ser o que somos de fato, neh? Pior q essa massa ridicula da sociedade, nos coage a usar mascaras...eu me nego tb, sou o que sou...quer queira ou não...mas sou o que quero ser...paga-se um preço, mas pelo menos é sempre pela verdade na qual acreditamos e somos, entao....preço justissimo e nada pesado!
ResponderExcluirbeijao
Anja